sexta-feira, 9 de março de 2012

Um belo dia para começar...

Venho construindo esse cantinho ha algum tempo, mas apenas hoje tive vontade/coragem de postar algo. Tenho visitado vários blogs que tratam, basicamente, de decoração, reciclagem, costura... e devo dizer que já me sinto parte desse grupo, mesmo sem jamais ter mostrado algum trabalho meu. Adoro prestigiar a criatividade alheia e sempre que tenho um tempinho visito alguns espaços bem aconchegantes. Assim, decidi dar início a uma nova fase de minha vida, torcendo que seja forte, duradoura, saudável e muito prazerosa e gostaria de convidá-los a visitar este lar, que estará sempre aberto para os amigos.
Desejo um ótimo dia e um excelente final de semana à todos.

2 comentários:

  1. ahh Lúcia, já gostei muito do papel de parede e do cabeçalho. Tenho certeza que será um cantinho cheio de coisas lindas bem ao meu gosto! Já estou te seguindo! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriam, estou muito feliz por ter você aqui, obrigada! Adoro o seu blog... :)
      Grande abraço,
      Lúcia.

      Excluir

Deixe um recadinho, obrigada!