domingo, 25 de março de 2012

Muffins de Banana...

Que peninha, lá se foi mais um final de semana... Hoje, fiz "muffins de banana"! Uma receita rápida, prática e deliciosa, disponível no blog da querida Miriam: Mundinho de Mirita A casa ficou com um aroma maravilhoso de coisa gostosa. Ah, usei o que tinha disponivel no momento. Então, coloquei a massa em formas maiores e, como não dispunha de forminhas de papel, adaptei com papel manteiga. Ficaram bem moreninhos... esse do pratinho amarelo foi devorado pela minha Sofia, junto com mais alguns... kkkk... Como ela está numa fase ruim para comer, fiquei feliz por ter curtido. Obrigada, Miriam! Beijinhos, Lúcia.
 


 

Tenha todos uma ótima noite!
Abraço, Lúcia.

4 comentários:

  1. Hummmm!!! Dá água na boca!!! Adorei ver vc no meu blog e agradeço o carinho, bjim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ogmar,tudo bem? É muito bom ter você aqui novamente, Obrigada! :)
      Tenha uma excelente semana!
      Abraço, Lúcia.

      Excluir
  2. Lúcia, me parece uma delícia,vou tentar fazer.
    Aqui as bananas são todas nanica,só tem dessa e vem do Equador ou Ilhas Canárias.
    Besitos e lindo restinho de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi! Experimente a receita e depois me conte o resultado, ok?
      Beijinho, Lúcia.

      Excluir

Deixe um recadinho, obrigada!